O que fazemos

Alavancamos a performance do seu negócio e proporcionamos as melhores experiências para o seu consumidor

A CXdzain é especialista em criar experiências de relacionamento durante toda a jornada de interação entre marcas e consumidores.

Desenhamos jornadas que ajudam empresas a se aproximarem do consumidor, ao mesmo tempo que oferecem uma excelente experiência em cada etapa de contato. Nesse processo, empregamos inteligência aplicada a dados, linguística, canais de comunicação e ferramentas digitais, a fim de criar projetos únicos e eficientes. Afinal, cada marca tem necessidades específicas e cada cliente também.

A CXdzain sabe observar todos os pontos de contato e canais disponíveis, para desenhar uma experiência única, personalizada e de acordo com as necessidades de cada usuário. Com esse trabalho, conseguimos:

Identificação de personas

Definimos as características principais do perfil de persona que vamos trabalhar. De dados demográficos a valores, qualquer informação que seja importante para ajudar no desenvolvimento da consultoria será levantada para a elaboração do projeto.

Identificação de personas
Jornadas especializadas
Ícone jornadas

Jornadas especializadas

Analisamos cada jornada e identificamos como a interação entre uma marca e o consumidor pode ser melhor. Por isso, analisamos a estrutura do desenho e aprimoramos os pontos de atrito.

Ícone identidade linguagem

Identidade de linguagem

Cada marca precisa ter e mostrar uma identidade única. Seguindo esse conceito, vamos entender quais são as características principais a serem destacadas para projetarmos os melhores caminhos de conexão.

Identidade de linguagem
Mapa de relacionamento tecnológico
Ícone mapa de relacionamento

Mapa de relacionamento tecnológico

Detalhamos os pontos de atrito que estão dificultando e afastando o público-alvo das marcas, para analisar e estudar os melhores caminhos de relacionamento com o consumidor.

Ícone transformação em experiência

Transformação da experiência

Acompanhamos as etapas do desenho de jornada para melhorar a experiência do consumidor, em todos os pontos de atrito, e ganhar maior performance para o negócio.

Transformação da experiência

Somos especialistas em jornadas
para relacionamento com o consumidor