Grupo estratégico da CXdzain recebe prêmio da Frost & Sullivan em categoria inédita

8 julho 2021 • CXdzain

A Frost & Sullivan, consultoria internacional de negócios em pesquisa e análise de mercado, destacou a atuação inovadora da Connvert, grupo estratégico da CXdzain, em meio à pandemia.

A proximidade entre uma marca e o seu consumidor é um dos fatores importantes e que contribui para a base do sucesso de qualquer empresa que deseja ser relevante no mercado. Uma relação antiga, que vem mudando ao longo do tempo e que foi desafiada com a chegada da pandemia.

Marcas precisaram se adaptar a uma nova realidade, agora ainda mais digital, para continuarem sendo escolhidas pelos clientes, cada vez mais exigentes. Diante dessa reestruturação digital, há também aqueles que já estavam preparados, como a Connvert, grupo estratégico da CXdzain idealizado em 2019 e que oferece soluções para relacionamento e engajamento entre marcas e consumidores, de ponta a ponta.

Com uma atuação notável, que busca olhar todos os pontos de contato na relação entre marca e consumidor, a Connvert foi certificada com o prêmio Liderança em Estratégia Competitiva. O reconhecimento, feito pela Frost & Sullivan, foi concedido em uma categoria inédita, criada para destacar as melhores práticas no mercado de serviços de terceirização da experiência do consumidor no Brasil.

Serviço de ponta a ponta

Após um processo de avaliação, a Frost & Sullivan apontou o importante papel do grupo estratégico da CXdzain no contexto da gestão da experiência do consumidor. A consultoria, também destacou na análise como a atuação rápida e efetiva do grupo ajudou os clientes a potencializarem a sua presença online e os relacionamentos com os consumidores.

“Enquanto vários fornecedores oferecem seus muitos serviços separadamente, a Connvert opta por um serviço integrado, onde o cliente encontra todos estes recursos e com isso, tem a possibilidade real de conquistar resultados mais rápidos e efetivos”, avalia Nicholas J. Baugh, analista de Pesquisa de Melhores Práticas da Frost & Sullivan.

Alberto Ferreira, CEO da Connvert, afirma que receber o prêmio é uma honra enorme para a Connvert. “Este prêmio só vem para confirmar a tese de que estamos conseguindo trazer um novo conceito de conexão entre as marcas e os consumidores, com soluções efetivas de engajamento de ponta a ponta. Isso é o que nos motiva, estar sempre à frente e contribuir para a evolução do setor e das marcas dos nossos clientes”, acrescenta.

CXdzain: Foco na jornada do consumidor

A Cxdzain, vertical de consultoria com competência no desenho e implementação de jornadas de Customer Experience, apresenta amplo conhecimento de diferentes tecnologias para oferecer a melhor solução para seus clientes. Na CXdzain, cada cliente tem um projeto pensado e desenvolvido de forma personalizada e que atenda as dores e anseios de cada um. Entre as áreas de expertise da empresa estão:

  • RPA: para automatizar tarefas rotineiras, facilitando o dia a dia das equipes de trabalho e aumentando a performance e segurança nos processos;
  • Analytics: com utilização de técnicas matemáticas, estatísticas de modelagem preditiva e machine learning;
  • Jorney Building: com disponibilidade de soluções eficientes, integradas e personalizadas em todos os canais, dispositivos e funções de negócios;
  • Language Lab: para desenvolver conteúdos com linguagens específicas para atender as expectativas e necessidades de cada tipo de negócio;
  • Assessment: com elaboração de um diagnóstico completo da necessidade e das principais oportunidades para acrescentar valor a sua marca;
  • UX Lab: na construção de experiências que garantam mais engajamento e resultados, por meio do uso de linguagem, design e usabilidade;

Arquitetura de Soluções: com orientação de especialistas sobre quais as ferramentas e soluções que fazem mais sentido para cada perfil de negócio.

Aprimore o relacionamento entre a sua marca e o seu consumidor. Clique aqui e saiba como a CXdzain pode te ajudar a construir uma jornada eficiente.

Conteúdos Relacionados