CXdzain recebe selo da ACATE por trabalho em favor da tecnologia e inovação em SC

28 março 2022 • pablo

A CXdzain recebe selo da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) pelo trabalho que vem sendo desenvolvido dentro do ecossistema de tecnologia e inovação no estado.

A transformação digital do mercado mundial, ocorrida nos últimos anos, proporcionou mudanças significativas no setor de tecnologia. Essa evolução, acelerada pela pandemia, contribui para que a indústria investa, ainda mais, em novas estratégias, práticas disruptivas e recursos mais modernos, para oferecer, a um público cada vez mais conectado e exigente, um relacionamento com foco na excelência.

Dessa forma, as empresas responsáveis por encabeçarem essas transformações, tiveram papel fundamental no desenvolvimento tecnológico de diversas vertentes de produtos, softwares e afins. Além de auxiliarem as marcas a se adaptarem para atender às novas necessidades do mercado, elas contribuíram para a evolução nas jornadas de consumo, impactando na melhoria da experiência do consumidor e, também, no crescimento de muitos negócios.

Inserido nesse contexto, o trabalho realizado, nesse período, pela CXdzain, se desenvolveu, ganhou destaque e foi importante para ajudar no aprimoramento do setor de tecnologia e inovação em Santa Catarina. Por conta disso, a empresa foi reconhecida com o selo ACATE, Associação Catarinense de Tecnologia, instituição que, há 36 anos, atua como representante do empreendedorismo inovador, apoiando o ecossistema local de ponta a ponta. 

Selo ACATE 

A iniciativa da ACATE surgiu com o intuito de destacar e entregar valor para as principais empresas e startups catarinenses que trabalharam com foco total para melhorar e colocar práticas modernas e sofisticadas no mercado. Para o diretor geral da CXdzain, Kleber Bonadia, o trabalho desenvolvido pela empresa no último ano foi importante na função de implementar consultorias com jornadas mais eficientes.

“A CXdzain tem ajudado os clientes a pensarem em quais são as dimensões que eles precisam analisar além dos canais para a construção de uma jornada perfeita e, também, de que forma ela é implementada, levando em consideração conceitos de otimização de recursos e de melhor performance, dentre outros. Dessa forma, esse serviço especializado, desenvolvido pela CXdzain, ajuda as empresas a melhorarem seus resultados, bem como aperfeiçoarem sua percepção de marca, por meio desses quesitos no trabalho da construção da jornada”, explica Bonadia.

Por meio desse selo, a CXdzain passou a fazer parte de um dos maiores hubs de tecnologia do Brasil.  

Associação Catarinense de Tecnologia 

Atualmente, a Associação Catarinense de Tecnologia representa mais de 1200 associados nos 13 polos de inovação e tecnologia do estado catarinense, gerenciando uma rede de Centros de Inovação em Florianópolis e em outras regiões. A ACATE conta, também, com escritórios localizados em São Paulo e em Boston, nos Estados Unidos, e que estão sempre abertos às empresas catarinenses que precisam de apoio e estrutura.

Aprimore o relacionamento entre a sua marca e o seu consumidor. Clique aqui e saiba como a CXdzain pode ajudar a construir uma jornada eficiente para a sua empresa.  

Conteúdos Relacionados